O LIVRO SECRETO DO MARKETING


R$ 29,00

Este é um livro sobre o lado obscuro do marketing. Em forma de um documentário, ele revela as fascinantes e proibidas histórias sobre organizações e marcas sociais, comerciais, religiosas e políticas, década por década.
O autor apresenta as estratégias psicológicas, culturais e gerenciais usadas com o objetivo de persuadir as pessoas a quererem mercadorias, serviços e apoiarem causas – além de vender suas almas.
Minuciosamente embasado em pesquisas, a obra inclui histórias inéditas e extraordinárias sobre como o marketing tem sido usado para promover organizações como a Igreja católica e a indústria do tabaco.

Autor: Jonathan Gabay
Editora: Elsevier
ISBN: 9788535233377
Páginas: 248
Edição: 1
Ano: 2010
Idioma: Português

ATENÇÃO: Livro usado

Categoria:

Baseado em 0 avaliações

0.0 na média
0
0
0
0
0

Seja o primeiro a comentar “O LIVRO SECRETO DO MARKETING”

Não há comentários ainda.

CARRINHO DE COMPRAS

close